Política de Entrega (FRETE PAGO) 

 

Os envios são efetuados em no máximo 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. As modalidades de envio disponíveis atualmente são SEDEX e PAC dos correios. O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de envio escolhida no momento da compra e não é de nossa responsabilidade, ficando a cargo dos correios este cumprimento.

 

Independente da opção escolhida, forneceremos um link que permite o rastreamento da sua encomenda on-line, o link será enviado por WhatsApp.

 

As taxas de transporte variam de acordo com o peso total da encomenda e a modalidade de envio escolhida (SEDEX ou PAC).

 

Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Caso contrário as taxas de envio serão aplicadas individualmente para cada pedido.

 

Sua encomenda será enviada com cuidados especiais na embalagem, no entanto, confira a integridade do pacote junto ao entregador no ato do recebimento e caso a mesma esteja danificada recuse o recebimento.

 

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

 

Data de entrega

1.0 Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido

 

1.1 Confirme os dados informados para entrega.

 

Pagamento

Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com PIX, a CAPITAL PLACAS libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

 

Ausência do Recebedor

São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o(s) produto (s) retornará a nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

 

Recusa do Pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebe-lo. Pois os custos de uma reentrega devido a recusa por motivos não justificados poderão ser cobrados novamente.

 

Fatores Naturais e Adversos

Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.